Mônaco Oliveira

My blogs

About me

Gender Male
Industry Law
Occupation Estudante
Location Recife, Pernambuco, Brazil
Introduction Taurino, Recifense com orgulho, estudante de Jornalismo, amo a vida, gatos, lilás, amigos, muita música, fim de tarde com pôr do sol, sorvete de pistache, amo ler, escrever, me amo acima de tudo e busco sempre o meu bem estar na sociedade sem atrapalhar ninguém!
Interests Partilhar histórias bonitas com todos, mensagens positivas, desabafos, algo que encante quem ler e possamos criar um elo de emoções boas e reais.
Favorite Movies Meus preferidos são os de terror, gosto muito de: O Grito, Gritos Mortais, You Are Next, O Colecionador de Corpos, O Albergue...
Favorite Music Diferente dos filmes, eu curto um som mais tranquilo, gosto muito de folk, pop, jazz, um pop rock básico, mpb.
Favorite Books Ok, vamos lá, não irei citar todos, pois ficaria aqui o resto da minha vida, meu livro preferido, meu xodó, meu bebê é o Hush Hush, Sussurro de Becca Fitzpatrick, gosto muito dos livros da Marian Keyes; Melancia e Sushi, Cidades de Papel do John Green também é perfeito! Bruxos e Bruxas de James Patterson. O Inverno das Fadas de Carolina Munhoz, A sequência de Hush Hush; Silêncio, Crescendo e Finale. O Mundo de Sofia e tantos outros.