meia bota, bota e meia

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Non-Profit
Location Aveiro, Portugal
Links Audio Clip
Introduction Sou um intruso da natureza, saltimbanco dos albergues com brindes, adorador de néctares esquisitos, apreciador de música, com jazz incluído, adepto da mística bairrista, lusitanista e sportinguista, amante da bicicleta, botas, mochilas, púcaros e trilhos até ao "fim do mundo", sensivel aos amigos, crianças e pessoas, arquiteto do meu destino (às vezes), apaixonado pela liberdade, pela vida e por uma boa conversa em volta de um copo de vinho tinto, sem gasosa.
Interests familia, amigos, amigas, santiago compostela, trilhos e caminhos, caminhos de santiago, caminhos de fatima, queijo da serra, vinho, cerveja, café, sumol, viajar a pé, serra, praia, musica, brincar, conversar, voluntariado, rir, sorrir, sporting, bares, estações de comboios, da primavera, mochila, botas, tabernas, desporto, livros, poetas, escritores, futebol, cinema, teatro, e brindes.
Favorite Movies canal 2 da rtp, sic radical, peter pan, spirit, à procura de nemo, atlantida, a caminho do el dourado, shrek, clube dos poetas mortos, discurso do rei, meia noite em paris...
Favorite Music Trovante, Xutos, Sergio Godinho, Rui Veloso, Fausto, Jorge Palma, Deolinda, Chico Buarque, João Gilberto, Vinicius Moraes, Bethania, Jazz, Deep Purple, Led Zepplin, Santana, ... anos 70 80 e por aí fora...depende da hora do lugar e do motivo.
Favorite Books o livro, a terapia, apocalipse dos trabalhadores, capitães da areia, astérix, onze, ladrão de sombras, cavaleiro da dinamarca, abraço, a rapariga das laranjas, continuem a moer-lhes o juizo, a reliquia, os portugueses, cemitério de pianos, o remorso de baltazar serapião, filho de mil homens, troika e os 40 ladrões, a cidade e as serras, o jogo do salazar...