FAMILA PIASSA

My blogs

About me

Gender Male
Occupation Art.Plástico/ Designe/Historiador/Empresário.
Location São Paulo., SP., Brazil
Introduction Sou um Artista Plástico Poeta e Historiador que acredita no amor, e que esta com um projeto visitando comunidades de todo Brasil. Realmente não sei se a vida é curta ou longa demais para nós, que lutamos por um mundo melhor, dando o nosso melhor dia a dia e acreditando ser revolucionário com a mais antiga estratégia o Amor, a palavra e o silencio, que sem gatilho fere, mata ou salva, revolucionando conceitos que muitas vezes são considerados intocáveis impraticáveis e utópicos, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. Em que o amor sem limites seja a única Constituição dos povos, irmanados em um só ideal, sem fronteiras e separações. Desejo a todos um final e um começo de semana de tranqüilidade e inspiração nos podemos por uma simples atitude revolucionar mudar o mundo, essa se chama Ágape, Amor incondicional, também sou muito grato por ser você essa pessoa que aqui entrou, pois acredito que a vida aproxima as pessoas que sintonizam a Paz, e que esse seja mais que um espaço onde pessoas se conheçam, mas que seja um espaço em que a Paz e o Am♥r sejam o norte de nossas vidas! Muito Obrigado... Piassa®
Interests Permitir-me ser um pouco insignificante e na minha insignificância, poder acordar um dia mais tarde sem dar explicação, conversar com estranhos, me divertir fazendo coisas que nunca imaginei, deixar de ser tão misterioso pra mim mesmo, me conectar com as minhas outras possibilidades de existir ser eu com meu próprio Ser, eu e minha essência eu Piassa.
Favorite Movies "Em Algum Lugar do Passado", empolgantes como "Le Fabuleux destin d'Amélie Poulain" e o alemão "Corra Lola, Corra", passo pelos "hollywoodianos" atuais de bom gosto, como "Constantine", "Crash", "21 Gramas", "Closer", Tudo bem no ano que vem (Same time next year - 1978), Cidade dos Anjos, série Indiana Jones, 2001 e 2010, Forrest Gump, 007 em geral, Era uma vez no Passado, Tratamento de Choque, Antes de Partir (Jack Nicholson e Morgan Freeman) no estilo "Super Size Me", do Morgan Spurlock, "Fahrenheit 9/11" e "Bowling for Columbine"
Favorite Music Jazz Instrumental e Erudito / Kenny G / John Coltrane Bee Gees / Minueto e Badinerie / Bach / Air / Bach /, Vivaldi, Concerto 2 P Violino e Orquestra / Paganini / Spain / Chick Corea / Moonlight Serenade / Glen Miller / Benny Goodman / Simple Red / U2 / Gilberto Gil / Tim Maia / Roberto Carlos / Country Music / Funk Music / Techno Music Electronic Dance e as Experimental Music / Algumas Bandas Jovens. Deu para perceber que tenho um gosto bem eclético, basta ser de bom gosto bem elaborada e o ambiente o momento certo para ouvir e principalmente a companhia agradável. Numa forma harmônica entre o prazer sonoro e o aconchego do estar junto e bem acompanhado e se tiver um vinho Baron de Argnhac, ou Merlot "Château Clarke Cru Bourgeois ou uma Champanhe Dom Pérignon Vintage da Moët & Chandon ou Rose "Cuvée Elisabeth Salmon / Billecart Salmon / Fica ainda melhor ai é só relaxar e curtir o som e a companhia.
Favorite Books Memórias Póstumas de Brás Cubas / Pequeno Dicionário de Palavras ao Vento / Decisão / A Cabana / Pérolas dão azar / Mulheres Perfeitas / Entre Rinhas de Cachorros e Porcos Abatidos /A Estrada da Noite. Tem mais umas dezenas, e estão todos emprestados e nem sei se voltarão; senão devolverem que pelo menos que tenham lidos e passados para frente. Eu possuo uma biblioteca móvel razoável, nunca sei quem levou o que e se ira ser devolvido já ouve um que voltou embrulhado para presente só esqueceram-se de apagar a dedicatória do autor para mim e a data do autografo.