Charles Alberto

My blogs

About me

Gender Male
Occupation Comerciante
Location Paracambi, Rio de Janeiro, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Sou um homem casado e o nome da minha rainha é Marilandia, sou comprometido com a família e dessa união Deus nos abençoou com duas filhas maravilhosas Tayná e Ester Emilly. Tenho um chamado e não posso recuar, congrego na Igreja Batista Renovada Peniel onde estou debaixo da autoridade do Pastor Edson Azevedo que tem me ensinado muito, principalmente no campo missionário e a partir desse ensinamento espero sempre poder ajudar as pessoas a conhecer a Deus através da Palavra, e estou disponível a trocar conhecimento, pois estou sempre sedento a aprender porque nós nunca sabemos tudo, a própria Palavra de Deus diz que nós devemos conhecer e prosseguir em conhecer e eu espero somar com esse blog, para juntos podermos multiplicar para o crescimento do Evangelho do Reino de Deus. Amém.
Interests Divulgar a Palavra de Deus.
Favorite Movies Eu sou a lenda, O resgate do soldado Rain, Os filmes evangélico desde de que estejam baseado na Bíblia, Filmes que envolve história em quadrinho ex: X-Mem, Homem Aranha, etc.
Favorite Music Hinos em geral.
Favorite Books O perfeito sacrificio, Nos passos de Jesus de Edir Macedo, Chamada de fogo de Marco Feliciano, Imperio das seitas Vol.1 de Walter Martin, Seitas e Heresias de Raimundo de Oliveira