Anderson Cruz

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Marketing
Occupation Consultor Técnico em Beleza e Marketing/Eventos/Comunicação/Relações Públicas
Location sp_bu, br_sp, Brazil
Introduction Professor Tutor Esp. em Metodologia da Pesquisa Cientifica na Pós-graduação, Faculdade Anhanguera de Bauru. Mestrando do Programa de Pós-graduação em TV Digital: Informação e Conhecimento pela FAAC-UNESP-Bauru/SP ( Tendo como objeto de pesquisa a Formação Profissional Continuada do Professor Universitário mediante o cenário das tecnologias e convergência tecnológica e midiática - era digital - mediação pedagógica com os meios de comunicação e tecnologias digitais). Graduado em Tecnologia em Marketing pela Faculdade Anhanguera de Bauru/SP. Especialista em Antropologia na Universidade Sagrado Coração. USC-Bauru/SP. Especialista em Didática e Metodologia do Ensino Superior e MBA Gestão Estratégica de Negócios pela Faculdade Anhanguera Bauru/SP. Membro da ABRP - Associação Brasileira de Relações Públicas. Membro do CRA - Conselho Regional de Administração. Membro da INTERCOM Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação. Consultor em Marketing e Comunicação, Palestrante, Gestor de Projetos e Eventos. Consultor em Serviços e Estratégias no segmento Beleza. Palestrante. Coordenação e Gestão de Projetos, Eventos Corporativos e Educacionais.
Interests Possuir um networking ativo, trabalhar o brainstorming, possuir uma relação de feedback entre os stakeholders. Crescimento profissional e pessoal. Manter as Relações Públicas, Congressos, Palestras, Seminários, Compartilhar e Aprender.
Favorite Books 1.O Monge e o Executivo 2. Mundo de Sofia 3. Insight 1 e 2 4.Metacompetência 5.Cartas a um Jovem Relações Públicas - Lalá Aranha 6.Obtendo Resultados com Relações Públicas - Kunsh 7.Relações Públicas processos, funções, tecnologias e estratégias - Fortes 8. Marketing - Kotler 9.Salmo 91 - Peggy Joyce 10.Marketing 3.0 11.Propaganda de A a Z