Elisa Marques

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Occupation artesã
Location Itaperuna, RJ, Brazil
Introduction Sou uma mulher que sonha... Sou de riso fácil, mas choro também. Meu filho é o meu TUDO... Amo minha família e valoro muito minhas amizades. Tento adaptar a minha personalidade a cada pessoa, para ter uma boa convivência com todos. Sou surtada de pai e mãe. E às vezes nem eu me entendo! Mas para compensar, faço terapia de grupo. Detalhe: não sou morena, sou negra! E adoro o meu cabelo de pico. Faço o curso de Serviço Social e adoro! E ler pra mim é um prazer. Sou budista e vegetariana. Gosto de gatos, tanto quanto gosto das pessoas!!!E também amo o idioma espanhol, margaridas e a cor azul. Sou lotada de defeitos, mas também tenho qualidades... Ouço uma música mil vezes. Como mais do que a boca, durmo mais do que a cama. Não sou nada delicada, não sei cozinhar e preciso aprender a dizer NÃO (Defeito gravíssimo). Tenho uma vida perfeita, apesar de nem sempre me dar conta disso. Penso que palavras mágicas são mais que necessárias mas, que palavrões também são importantes. Parece contraste, mas essa sou eu.
Interests Amigos
Favorite Movies Hair, Lanternas Vermelhas, O padre, Tomates verdes fritos, As Pontes de Madison, Bonecas russas, Kama-Sutra, A Casa dos Espíritos, O sexto sentido, Os outros.
Favorite Music Solidão(Caetano Veloso), todas da Janis Joplin, todas do Lenine.
Favorite Books O Pequeno Príncipe, O Físico, Lições de Feitiçaria, Anjos e Demônios, Verônica Decide Morrer, A Dança, Christiane F..., Admirável Mundo Novo...