Isabela Anderson e Rachel Dalton (hahaha quem me dera)

My blogs

About me

Gender Female
Location Minas Gerais, Brazil
Introduction Não sou eu, somos nós: a incrível falta do que fazer nos incentivou a criar um blog. É esse o fato. E só pra constar, amamos a Sociedade dos Poetas Mortos, em especial, o Charlie Dalton e o Todd Anderson, que bem ... São lindos. Estudantes muito estudiosas e responsáveis (embora às vezes damos aquela fugidinha do estudo para a prova de português para fazer uma postagem num blog que seis pessoas leem) ,que odeiam a fani mais já leram todos os livros da Paula Pimenta, que amam a chuva, mas odeiam cabelo frisado, e não, nunca, absolutamente nunca fomos ou seremos patricinhas, a propósito odiamos todas elas. Somos tão cínicas e sarcásticas que de vez em quando chega a ser um tanto quanto irritante, mas fazer o que ? O cinismo é uma das melhores dádivas da vida. Românticas? Só a Isabela, já a Rachel tá mais pra ficção científica. E não, também nao somos nerds anti-sociais, porém, como diria o House: "odiamos pessoas idiotas e o mundo está cheio delas. Ficamos, na maioria do tempo, estáticas na costumeira normalidade, embora sejamos meio anormais às vezes (ou melhor, quase sempre).
Interests acabar com a falta do que fazer eterna e se mudar para Welton
Favorite Movies Sociedade dos Poetas Mortos², Anastácia, De Volta Para o Futuro, Não me Abandone Jamais, X-men: 1° Classe.
Favorite Music Muitas mesmo, entao ao invés de ficar escrevendo aquela lista gigantesca visite o post"musicas que você deveria ouvir" no mês de abril.
Favorite Books A menina que roubava livros, O verão que mudou minha vida, Fazendo meu filme(por mais que odiemos a FANI), Minha vida fora de série, Percy Jackson & os olimpianos