wallacementsan

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Law Enforcement or Security
Occupation Funcionário Público - Área de Segurança.
Location São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brazil
Introduction Determinado, destemido e inovador. O impossível, nos é, apenas um desafio de torná-lo possível. Valorizo inquestionavelmente a sabedoria e a inteligência, entretando a simplicidade e humildade devem fazer parte do caráter. E os problemas existente ? São pequenos diante do que sou e do meu ideal. Estou amadurecendo a cada dia e busco me superar em TUDO, não para ser o melhor mas para caracterizar o meu motivo de existência nesta rápida vida(passageira), aonde há inúmeras novidades para se conhecer e descobrir, como bons lugares, bons perfumes, boas mulheres e lindas(rsrsrsrs), boas danças, boas músicas, bons esportes, bons carros, boas aventuras e ponha bons boas por aí... Minha Fé e Crença é Cristo. Minha Tatto é Uma Clave de Fá, pois sou Baixista(Amo isso) Sou esportista nato e não sedentário. Este continua ao longo da minha vida.
Interests Reflexão e filosofia em assuntos econômicos, políticos, filosóficos, artísticos e religiosos.
Favorite Movies Diversos e dê preferência em 3D. Documentários são indispensáveis.
Favorite Music Rock para adrenalina; Para improvisar jazz; Para dançar electrohouse; Para o churrasco samba e pagode; e para ver as mulheres dançando o funk carioca, rsrsrs.
Favorite Books Bíblia Sagrada; Como passar em provas e concursos públicos - William Douglas; Invictus - Sobre Nelson Mandela; O Monge e o Executivo; A extraordinária jornada do Concurso Público - Anderson Gallozio, A Maratona da Vida - William Douglas;E outros...