MAZON - Movimento Amigos da Zona Norte, de Utilidade Pública, conforme Lei Estadual 3.614 de Maio de 2011. - D.O.E. - 32.084 - Lei Municipal 289 de 08/11/11.

My blogs

About me

Industry Non-Profit
Occupation Movimento Social
Location Manaus, Amazonas, Brazil
Introduction Histórico... Fundado em 2006, com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento da Zona Norte da Cidade de Manaus/AM, hoje com uma população estimada em 700.000 (setecentas mil) pessoas, e em franca expansão. O Movimento Amigos da Zona Norte – MAZON, com sede própria, tendo uma área física para acomodar e receber com conforto seus associados e colaboradores. Contendo em seu corpo 65 (sessenta e cinco) núcleos espalhados em 76 (setenta e seis) comunidades existentes nessa Zona da cidade, totalizando mais 130.000 (cento e trinta mil) pessoas cadastradas e mais de 30.000(trinta mil) Sócios efetivos, colaborando econômicamente e financeiramente, com participação ativa nas ações do movimento. Tendo como possíveis fontes financiadoras, empresas privadas, seus sócios, pessoas de todo o Brasil e mais de dez países, dos quatro continentes a qual o movimento se relaciona. Dessa forma adquirimos autônomia para exercer os direitos representativos da sociedade cívil organizada, sem vínculo político partidário e das máquinas governamentais. Esse, é o grande SEGREDO, de nossa organização, para assim, resgatar a soberania de nosso POVO...Junte-se a nós!!!
Interests Organizar a Sociedade Civil através dos Movimentos Sociais do Brasil, debatendo com a comunidade local seus problemas, e respectivas soluções.