Diego Kingdom

My blogs

About me

Gender Male
Location Jundiaí, São Paulo, Brazil
Introduction Sou formado em Letras, já atuei na área da educação e também trabalhei com jornalismo, escrevendo uma coluna semanal chamada Coluna Torta. Gosto muito de pensar, levantar questões sociais e tentar encontrar formas de resolver de uma vez por todas algumas das mazelas que assolam não só o país, mas o mundo e sobretudo as pessoas.
Interests Meu interesse é mudar o mundo e isso só é possível mudando as pessoas, pois o poder da mudança está no coletivo. É cada um fazendo sua parte, zelando pelo outro e vigiando, porque aqueles que estão no governo gostam de agir como popstars e causar televisão, protagonizando palhaçadas, escândalos e disparates, mas nada mais são do que servidores e estão aqui para nos atender, portanto vamos cobrar com o mesmo pulso de quem cobra um vendedor em uma loja, um cobrador no ônibus ou um gari nas ruas, só assim pra pensarmos em ir pra frente.
Favorite Movies * Grande Garoto * Amor a segunda vista * O Exorcista * Cemitério Maldito * O Chamado - Esses são apenas alguns títulos dos quais consegui me lembrar. Em geral, gosto de terror e comédias românticas.
Favorite Music Quase tudo aquilo que é relacionado ao rock. Gosto de pop e sou viciado em músicas antigas, dos anos 70, 80 e 90.
Favorite Books Romances históricos. Posso resumir meu paladar literário em apenas um autor: Bernard Cornwell