Princess Intelecto

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Location Praia Grande, São Paulo, Brazil
Introduction Alguém que gosta de escrever sobre assuntos diversos, que gosta de escrever poesias e que também gosta um pouquinho de criticar (rs).
Interests Livros, músicas, poesias, cinema.
Favorite Movies Prefiro os que tenham conteúdo e passem uma boa mensagem e adoro comédias, comédias românticas e romances, mas para distrair só não vale terror!! (Que eu odeio!!) AMO desenhos, clássicos da Disney, principalmente A Bela e a Fera!... =D Antes de partir, Sete Vidas, Awake, No fim da escuridão, A proposta, Ele não está tão a fim de você, P.S. Eu te amo, Amor nos tempos de Cólera, Lisbela e o Prisioneiro, O Auto da Compadecida, Sr. e Sra. Smith, Cartas para Julieta, No balanço do amor, Os Harry Potter's claroo! (Menos o 6 que é ruim!! Huhauhaua), Os filmes da saga Crepúsculo (que são até legaizinhos, comparados aos livros que são Mega Maravilhosos!!!) rsrs, Piratas do Caribe 1, 2 e 3. Filmes de ação em geral, de super-heróis, que eu adoro, como Homem de Ferro principalmente, Huck, Homem Aranha e outros... Quase todos com o Jim Carrey, como Eu, eu mesmo e Irene; Número 23 e O Todo Poderoso.
Favorite Music São muitas, mas gosto demais de Legião Urbana, que tem uma música para cada fase da minha vida. Ana Carolina, Jota Quest, Capital Inicial, Charlie Brown Jr. Algumas bandas internacionais antigas. Música latina. E coisas que vem da infância, como Sandy e Junior e Wanessa Camargo. Entre muitas outras.
Favorite Books Os 7 Harry Potter's, Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer, Sol da Meia - noite (Lendo!). O Mundo de Sophia - Romance da história da Filosofia., A Mulher que escreveu a Bíblia (Embaçado mas com bom fundamento- rs). O Monte Cinco (Paulo Coelho), Marley e Eu, Renato Russo, Triste Fim de Policarpo Quaresma, Sozinha no Mundo, Juca Mulato de Menotti Del Picchia, Um dia Daqueles, O Misterioso caso do Sabotador de Angra, O Fantasma da meia-noite, Noite sem fim, A Ladeira da Saudade, Porque Homens fazem sexo e Mulheres fazem amor?, Espíritos entre nós, O Reverso da Medalha (Sidney Sheldon), A Senhora do Jogo (Sidney Sheldon), entre outros...