Gaby

My blogs

About me

Gender Female
Industry Communications or Media
Location Brazil
Introduction Anos se passaram, Gaby é jornalista formada, locutora de rádio, e continua molhando o pão no Nescau. Sou adepta do regime eterno, ainda tenho problemas sérios para comer de palitinho e fico levemente ofendida com a careta que as pessoas fazem quando eu conto que tenho um gato e ele se chama Xaninho. “Xaninho?? Que nome é esse?”. Um dos meus hobbies é gente esquisita. Eu adoro prestar atenção na história delas. Tenho medo do orkut. E de mariposas peludas. Ui. Eu costumo sonhar com pessoas famosas. Já sonhei que o Eminem vendia perfumes, que o Keanu Reeves estudava comigo e pegava um ônibus chamado “Vila Adidas” para voltar pra casa e que o Bon Jovi era meu melhor amigo. Eu gosto muito de torta de limão.
Favorite Movies No momento, ainda estou digerindo Tropa de Elite. Mas a trilogia Jason Bourne permanece invicta. Filmes cabeça? Gosto de vários. Mas hoje vamos falar somente do que é mais popular.
Favorite Books A Bíblia continua imbatível. Saramago também me faz feliz. A Canção do Mar, de Pat Conroy, ainda me emociona, apesar de eu ter lido há anos atrás.