ComMadre

My blogs

About me

Industry Consulting
Occupation Saúde
Location São Paulo, São Paulo, Brazil
Introduction Este blog foi pensado e elaborado por Karina Fernandes Trevisan; Eliane Marques e Ana Paula Souza Vieira Santos em 2011. Hoje, quem utiliza o blog sou eu Karina, enfa obstetra/parteira que atua com cuidados com a gestante, parto domiciliar/hospitalar, cuidados com recém nascido e aleitamento materno.
Interests Estar sempre ao lado daquele que cuidamos; e, se possível, presente em todas as circunstâncias para poder realizar um atendimento de qualidade e personalizado. Com foco principal no respeito pelo ser humano e em sua individualidade: das crenças aos temores, compreendendo- o como um ser participativo de sua própria vida.
Favorite Movies - Frida com Salma Hayek; - O Tempero da vida de Tassos Boulmetis;
Favorite Books --Michel Odent - todos: -O renascimento do Parto; -A cientificação do Amor; -Água e Sexualidade; -O Camponês e a Parteira; -A Cesariana; -Parto com amor; -Parto Ativo --Janet Balakas: "Guia Prático para o Parto Natural"; -- Frédérick Leboyer: -Se me contassem o parto... -- Fadynha: - Meditações para Gestantes; - Yoga para Gestantes; - A Doula no Parto;