Malu

My blogs

About me

Gender Female
Industry Non-Profit
Occupation Assistente Social
Location Ceará, Brazil
Introduction “Assumo todos os meus medos... de voar de avião, de machucar as pessoas, de chegar ao fim das coisas, de perder as pessoas queridas, de estar distraído quando a vida passar, (...) medo de me tornar insensível, medo de ter um coração que bata sem poesia alguma, tenho medo de não deixar carinho para as pessoas que cruzarem o meu caminho e tenho medo de não deixar saudades. Todos esses medos me dizem que tenho muito a fazer.” - Delírios – Flores insanas. Zack Magiesi
Favorite Movies Orgulho e preconceito, Um amor para recordar, Prova de fogo, Diário de uma paixão, Simples como amar, Doces encontros, Doce Novembro, A casa do Lago, O brilho eterno de uma mente sem lembranças, Prova de Amor, Um outono em Nova York, Tristão e Isolda, Amor sem fim, Para sempre, O exorcista e muitos outros.
Favorite Music São tantas!! É mais prático citar Roupa Nova, Nando Reis, Biquíni Cavadão, Cássia Eller, Legião Urbana, Fábio Jr., Sandy e Júnior, Roxette, Nickelback, Avril Lavigne, Evanescence, Taylor Swift e outros!!
Favorite Books O Evangelho segundo o Espiritismo - Allan Kardec, Senhora - Machado de Assis, Um motivo para viver - Eliana M. Coelho, Como eu era antes de você - Jojo Moyes, A culpa é das estrelas - John Green, A ultima carta de amor - Jojo Moyes, e toda a série história de Emmanuel, psicografada por Chico Xavier.