Cinthia!!!

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Location Vitoria, Espirito Santo, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Estou iniciando uma Nova Fase... Como sei, não sei, mas sinto coisas novas se formando em minha vida...Um Novo ciclo se forma... Vida nova! Uma fase de Novas Amizades, Novos Amores... É claro que sou a mesma pessoa, mas o meu dia á dia mudou, o que mudou foi meus horários, habitos, lugares de frequentar, e mudou até as pessoas á minha volta, vejo outros rostos, escuto outras vozes, algumas dessas novas pessoas e esse novo mundo modificam a mim, mostrando novos valores, fazendo que nasça em mim novas vontades, assim minhas antigas vontades vão deixando de existir e perdendo valor. É só uma nova Fase com novos interesses, só mudei minhas prioridades... Meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs qi não vαlem o chão qi pisαm. de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele. de pessoαs qi jα sαírαm dele e não fαzem fαltα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαrinho e αmizαde. e de, sobretudo, de αmor. Um αmor imenso com tdos os seres qi vivem nele.
Interests filhos, familia, animais, amor, felicidade, fofuras, historias, vida, mãe, dança do ventre, diario pessoal, poesias, principe encantado, sindrome do panico, recomeçar, namorado, auto estima, amor proprio, pessoal, pessoas, diario, blog pessoal, depressão, antidepressivos, ex, lei da atração
Favorite Movies Encurralados, Chave mestra, Deixados para trás, o segredo, Jumper, o guardião de memorias, o grande Dave, Marley e eu, Eu sou a lenda, a garota da capa vermelha.
Favorite Music Reggae, Reggaeton, shakira, romeo santos, aventura, bachata, within temptation
Favorite Books Biblia