a amizade de amigas

My blogs

About me

Gender Female
Industry Student
Occupation estudante
Location Rio de Janeiro, Rio de janeito, Brazil
Introduction Eu não sou o senhor do tempo, mas eu sei que vai chover Me sinto muito bem quando fico com você Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes Virarem melodia vou vivendo o dia-a-dia. Na paz, na moral, na humilde busco só sabedoria Aprendendo todo dia, me espelho em você Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você. Seguindo em frente com fé e atenção Continuo na missão continuo por você e por mim Porque quando a casa cai Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado Que guerreiro é assim. O tempo passa e um dia a gente aprende Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente Eu vi o tempo passar vi pouca coisa mudar Então tomei um caminho diferente Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte Agradeço todo tempo por ter encontrado você. O tempo é rei, e a vida é uma lição E um dia a gente cresce E conhece nossa essência e ganha experiência E aprende o que é raiz então cria consciência.
Interests amigos.
Favorite Movies todos que me fazem rir ou chorar durante o filme, e que no final deixe uma mensagem para pensarmos bem o por que.
Favorite Music não tenho uma favotira, pois em cada momento que passo na minha vida é um tipo de musica que a deica marcada.
Favorite Books aqueles que me fazem pensar no quem sou eu, que me dê uma lição em que eu possa leva-lá comigo durante a minhya vida.