Frescurinhas da Gi

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Arts
Location Campinas, SP, Brazil
Introduction sou Giseli, casada, tenho dois filhos lindos, formada em Direito, mas não exerço. Amo artesanato e já venho me dedicando a ele há alguns anos! Amo, amo, amo fazer sabonetes, descobri um mundo novo que me encanta. Faço os meus pp sabonetes, meus cremes, meus sais e outras cositas...e o melhor de tudo é que isso me traz renda e me faz feliz! trabalho com lembrancinhas e aceito encomendas!!!
Interests Me interesso por artesanato, saboaria, dicas de beleza, decoração... interesso-me tambem em fazer um bom trabalho que agrade a todos e acredito que se compartilharmos aquilo que sabemos, fara outros felizes e consequentemente a nos mesmos...por isso tenho interesse em compartilhar, aprender, crescer, evoluir, profissionalizar-me nisso que amo. AH, e trabalhar com meu blog muito, muit o, pois ainda sou muito bebe e preciso aprender muito, e ser feliz!
Favorite Movies adoro filmes e um que me divirto assistindo e o DIABO VESTE PRADA... Adoro filmes brasileiros o ultimo que ri muito foi DE PERNAS PARA O AR!!! adorei!E filmes de época onde tudo me encanta...
Favorite Music gosto muito da cantora CARLA BRUNI...adoro todas as musicas dela! Skank, JQuest, Ana Carolina...por ai vai!