Guigui

My blogs

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation professora
Location Novo Gama, Goiás, Brazil
Introduction Sou Ingride, moro em Novo Gama, Goiás. Sou maranhense e eu e minha família mudamos em Janeiro de 2010 para Goiás em busca de opções em educação e melhores oportunidades profissionais. Me graduei em Pedagogia pela Universidade Estadual do Maranhão e me especializei em Psicopedagogia pela Faculdade Atenas Maranhense. Iniciei minha carreira como educadora em 1993 por necessidade e com o passar do tempo fui me apaixonando pela profissão e pelos meus alunos, com os quais mantenho uma relação de amizade. Acredito profundamente no poder tranformador da educação e na força que temos como educadores para ajudar a construir um mundo melhor.
Favorite Movies E o vento levou, O nome da Rosa, O óleo de Lorenzo, Em nome de Deus, Olga, Um homem, uma mulher, O morro dos ventos uivantes, A outra, A gaiola das loucas, El Cid, Coração valente.
Favorite Books O caçador de pipas, Romeu e Julieta, Pais brilhantes professores fascinantes, O código da Vinci, A Ilíada, As viagens de Marco Polo, A ilha do tesouro, Dom Casmurro, Eu, Cristiane F., Funny Hill, Otelo, Pedagogia do Oprimido, Pedagogia e pedagogos para quê?