Alessandra

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Location RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO, Brazil
Introduction Carioca do Leblon(Rio de Janeiro),simpática,alegre,comunicativa,adoro trocar idéias e fazer novas amizades.Procuro ver sempre o lado bom das coisas.Prefiro esperar sempre pelo melhor e não pelo pior. Adoro um pensamento do Fernando Sabino:Façamos da interrupção um caminho novo;da queda um passo de dança;do medo uma escada;do sonho uma ponte e da procura um encontro.Acho que é assim que devemos levar a vida.. agradecer pelo simples fato de existirmos.Nao podemos deixar que os nossos medos tomem o lugar dos nossos sonhos.Determine que algo pode e deve ser feito,e então você achará o caminho para fazê-lo. PARA CONTATOS E ENCOMENDAS: alessandra.lelebeleza@gmail.com
Interests Adoro arte de um modo geral e me interesso muito por trabalhos manuais(decoupage, pintura, desenho, arte em tecidos, etc...).¨Tudo que uma pessoa pode imaginar, outras podem tornar real¨.Com um pouco de habilidade e muita imaginação, a gente tira tudo da vida e transforma o mundo.
Favorite Movies UMA LINDA MULHER, CASAMENTO GREGO, GHOST, P.S I LOVE YOU...
Favorite Music ADORO MPB, POP ROCK, GOSTO DE TUDO!
Favorite Books GOSTO de livros que retratam a realidade, que nos ajudam a viver. ACHEI O LIVRO(O SEGREDO)MUITO BOM. VALE A PENA!