André Luís Machado Winter

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Arts
Occupation Apaixonado
Location Canoas, Rio Grande do Sul, Brazil
Introduction Em breve.
Interests Sempre gostei de praticar qualquer esporte, exceto o futebol masculino (que para mim já fora mais esporte do que é atualmente), já pratiquei natação, judô, voleibol, basquetebol, corria por prazer. Também tenho um interesse especial em tratar com crianças, talvez dar aulas. Recentemente entrei para uma companhia de danças, a DiModelar Cia. de Danças (Diretor Rodrigo Alves Garbin), onde estou realizando um dos meus maiores sonhos, aprender a dançar, pois quando estou danço me realizo. Realmente espero que eu possa evoluir dentro dessa maravilhosa companhia, tanto profissionalmente, quanto como pessoa. Gosto muito de ir a praia, desde que seja com amigos; gosto muito de passear em parques, ao ar livre, tomando "Chimarrão" (tradição gaucha); gosto muito do céu estrelado a noite, assim como de um céu azul ensolarado, até mesmo gosto dos bucólicos dias cinzas, enfim adoro a natureza.
Favorite Movies Assim como para os gêneros musicais, também sou bem eclético quanto aos filmes. Idependentemente do tipo de filme, sempre gosto de algo, seja a história, a atuação, o contexto, ou de tão idiota seja engraçado, ou então a moral do filme. Mas na verdade, o que faz bom um filme, é companhia ao seu lado.
Favorite Music Não há nenhuma música que eu não goste, sou muito eclético, mas isso não significa que não possuo uma opinião própria. Gosto de todos os tipos de músicas, pois não as ouço simplesmente, eu sinto o que cada uma quer dizer, e me identifico, seja pela letra, pelo sentimento dos artista ao cantar, seja pela batida hipnótica, seja pelo prazer de dançar, ou pelo que ela me faz sentir. Em fim adoro música, todas.
Favorite Books Nunca gostei muito de ler, sempre achei impossível ler um livro de muitas páginas. Mas agora, por algum motivo, leio muito. Gosto de livros que tratem de elementos ficcionais, como mitologias, crenças, teorias; gosto de livros que tratem dos sentimentos, de como eles afetam as pessoas, e de como as pessoas se afetam em seus relacionamentos; gosto de livros sobre auto-conhecimento, sobre a essência dos seres e do universo, cosmologis, gnosticos, cabalisticos e outros do gênero; gosto de livros que nos fazem refletir depois que os devoramos.