Pr. Flavio Constantino

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Religion
Occupation Ministro do Evangelho
Location Vitória, Espirito Santo, Brazil
Introduction Pastor, casado com Josilene e pai de duas lindas filhas: Débora e Bianca. Pastor Presidente da AD BÁLSAMO E AVIVAMENTO. Fundador e Diretor Executivo do IFC - INSTITUTO FLAVIO CONSTANTINO. 24 anos de Ministério Pastoral. Psicanalista, Neuropsicólogo. Licenciado em História. Pós graduado em História e Ensino Religioso, Bacharel em Teologia pela Faculdade Gamaliel e convalidado pela Universidade Federal do Pará. Formado pela EMAD (Escola de Missões das Assembleias de Deus)no ano de 1998 turma NELIS NELSON com estágio Transcultural na Bolívia e Paraguai. Formado em Psicanálise ClÍnica pela Sociedade Psicanalítica Reflexológica Nacional. Professor do SEMTEL (Seminário Teológico Livre) em várias disciplinas. Professional Life Coach. Master Coach. Autor do livro: "DEUS NÃO DESISTE DE VOCÊ", "30 TÉCNICAS PARA VENCER O MEDO DE FALAR EM PÚBLICO" e "QUEM É O MEU PRÓXIMO?"
Favorite Movies Cruzada, Meu nome é Rádio, Gladiador, A Procura da Felicidade. Até o Último Homem. Corajosos. Quarto de Guerra. O Céu é de Verdade.
Favorite Books Tarefa Inacabada, Limites - Vivendo sob autoridade, Síndrome de lúcifer. Os Temas Mais Difíceis da Bíblia. Por que Tarda o Pleno Avivamento.