Equipe Gestora

My blogs

About me

Industry Education
Occupation PROFESSORA
Location Rio Branco, Norte-Acre, Brazil
Introduction A Equipe Gestora da Escola de Ensino Fundamental Maria Raimunda Balbino: - Professora Iranildes Correia de Deus Saraiva (Gestora) Professora Rosenilda Evangelista Pacífico (Coordenadora de Ensino) Servidora Alciene Nogueira (Coordenadora Administrativa)
Interests Criar e receber muitos de textos de reflexão de todas as religiões, psocológicos, comportamentos Humanos, de paz, letra de música.
Favorite Movies OS filmes que mais gosto são os espíritas, não de terror, de contos de fadas, dramas, e aventuras, mas, o filme que acho muito legal É Nosso Lar.
Favorite Music MUSICAS FAVORIDAS, Gosto muito de ouvir, praticamente gosto de todos os gêneros músicais.De todas as Músicas que gosto tenho uma paixão especial Paz pela paz de Nando Cordel, Cançã do do Amigo de Ludmila Ferber, Lara Fabia e todas as músicas de cantadas por Elizabete Lacerda, não importa de quem seja.
Favorite Books LIVROS FAVORITOS, todos os livros que trcomportamentos tratam do comportamento humanos, linha psicológica, pedagogia, neurociencia, cultura brasileira, mitológicos, romances espíritas.