Templo de Umbanda Caboclo Flecha Dourada e Vovó Maria de Guiné

My blogs

About me

Gender Male
Industry Technology
Occupation Analista de Rede
Location São Paulo, SP, Brazil
Introduction Parafraseando Chico Xavier, não sou nada além de um operário incompleto, e lotado de defeitos, dessa grandiosa oficina de amor criada por DEUS, e brilhantemente administrada por Jesus, e sua legião de Luz.

Meu desejo é, como você, ter Paz, lutar contra minhas mazelas e, buscar a Luz através do melhoramento moral e intelectual, seguindo a lição básica ministrada por Kardec: “Fora da caridade, não há salvação.

No Espiritismo encontrei os ensinamentos, a lógica das Leis, alcançando assim, a compreensão dos desafios que atravessei, e que atravessarei em minha jornada. Na Umbanda, a Paz de Espírito, trabalho ativo, amor incorporado. Mas, também, encontrei o preconceito, a falta de conhecimento religioso, e práticas equivocadas.

Desejo aqui ilustrar, o que é a Umbanda, como ela pode ajudar na mudança de caracteres quando praticada com amor, baseado na lição da caridade, e na profunda dedicação ao próximo, como pregou Cristo em Marcos 12: 30-31.

Meu objetivo não é trazer fiéis para a Umbanda, meu desejo é mudar opiniões sobre a religião. Sem nenhuma pretensão, além do esclarecimento da verdadeira face dessa grandiosa filosofia.
Favorite Movies Um sonho de liberdade.
Favorite Books Há 2000 anos.