Douglas Ghimell

My blogs

About me

Gender Male
Industry Non-Profit
Occupation Personal Coach e Terapêuta holístico
Location Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Links Audio Clip
Introduction "Minha missão é despertar o desejo por uma visão mais ampla, livre de paradigmas, dogmas e limitações." Divulgar o conhecimento holístico, eclético e universalista, a fim de fazer o homem encontrar-se consigo mesmo, reconhecer seus antepassados e conquistar sua liberdade de expressão e preparar-se para a vida. E, especialmente, o terceiro milênio. Época de profundas mudanças planetárias, muitas delas desconhecidas pela ciência formal. Não pertenço a qualquer facção religiosa, tampouco tenho a pretensão de ser dono da verdade. O que escrevemos é fruto de vivências da alma e de conhecimentos herdados por nossos antepassados e de ensinamentos entregues por mentores e mestres do conhecimento.
Interests Compartilhar o conhecimeto holístico e gnóstico em suas diversas linguagens. Isso implica em não se prender a qualquer linha de pensamento, afim de se conhecer a causa e efeito de circunstâncias e psicosomatismos, pois "o homem é responsável pelo que cativa em si e no meio em que vive".
Favorite Movies Épicos, históricos e documentários
Favorite Music Clássica, folclórica, ritualísticas, new age, celtics, "drums", flamenco, gipsy, tango, barroco, Renascentista, e outras http://www.weshow.com/my/user/douglasghimell
Favorite Books Os de melhor conteúdo, mas posso citar O TAO DA FÍSICA, CONEXÕES OCULTAS, A TEIA DA VIDA, além de autores como Stephen Covey, Deepark Chopra, as obras e conhecimentos deixados por Jesus, sidarta Gautama, Gandi, Krishnamurti, Sivananda, Saint Germain, Carl Gustav Jung, Helena Petrovna Blavatsky, Paracelso, Galeno e Hipócrates, Hermes Trismegisto, e outros tantos, Yogananda, Sivananda, Vedas.