rosangela.noronha@hotmail.com

My blogs

About me

Gender Female
Industry Arts
Occupation cabelereira, manicure.
Location sorocaba, são paulo, Brazil
Introduction Um dia me falaram que eu sai da caverna ", e sem retorno, um caminho sem volta , pois o mundo se abriu para mais perguntas do que respostas, e nessa busca um tanto solitária encontro pessoas como eu , de mente aberta para tentar entender o significado da vida sem criticar mas sim acrescentar o que o outro sabe ou entendeu para nos explicar e vice versa, não é normalmente no seu dia cotidiano que encontramos com pessoas assim , mas é aqui em frente esta tela na internet.É como um leque que se abre infinitamente de informações e conhecimento, claro temos que peneirar certas informações, assimilar conforme sua capacidade de entendimento e aceitação.Amo crianças , animais, flores, a terra e o universo com seus mistérios infinitos...Não frequento nenhuma religião hoje , mas falo com DEUS todos os dias em meu silêncio e orações. Só quero Paz para todos e tudo que vive, dentro ou fora da terra.
Interests Me interesso por tudo que possa me acrescentar como ser humana, gosto de estar atualizada, mesmo que o assunto não me agrade, ex: política, mas é preciso .Adoro as artes em geral, ufologia, ciências, histórias da antiguidade e da humanidade, geologia, paranormalidades, curiosidades do mundo, mensagens dos seres de Luz, anomalias, inígmas, temas e fotos e fatos de extraterrestres e intraterrestres, poemas, escrever, pintar, fazer arte, espiritismo ( kardek) a ficção (para mim) é uma realidade quântica que viveremos no futuro. -Novidades de muitas áreas me atrai, uso a internet na busca delas .
Favorite Movies Ficção, comédias, romance, ( do outro lado da vida, viagem para o futuro, etc.
Favorite Music as atuais quase nenhuma, sou fã das musicas antigas dos anos 70 80 90.
Favorite Books Os psicografados, espiritas :- A casa do escritor, Violetas na janela, Ninguem é de ninguem, Renuncias, Nosso lar, etc. outros:, O casador de pipas, Imortais, etc.