Gaúchos Safados

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Student
Occupation Da vida...
Location Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Introduction Este blog foi criado para aproximar aqueles que apreciam um bom macho em quase todos os sentidos, pois pegar, sentir, cheirar, morder e tudo mais que pode dar tesão com um macho tem o seu valor, no geral certas situações me dão tesão por eu já ter passado por parecidas, e me questiono se valeu a pena me arriscar? Claro que sim....!!!! As fotos e os Vídeos foram enviados ao Blog de forma eletrônica, tornando impossível a verificação de propriedade das mesmas. Caso exista uma foto ou vídeo seu publicado contra sua vontade, basta entrar em contato com o Blog que a retiramos imediatamente. Este blog contém material de orientação sexual destinado somente a adultos. Não continue se: Você não possui 18 anos, se material de cunho sexual lhe ofende, ou você esta acessando a internet de um país ou local onde material adulto é proibido por lei. negrogauchors@hotmail.com, caso queira compartilhar algo conosco também.
Interests Compartilhar tudo que é bom, dentro do sexo, seja, fotos, histórias, vídeos o que for, sempre com muito respeito ao proximo.... Sejam Bem-vindos Gaúchos....
Favorite Movies Bom, iria ficar escrevendo durante horas, gosto de tudo em geral, não sou do tipo que se limita a rótulos.
Favorite Music Como todo gay, claro que Gay Music( Lady Gaga, Shakira, Beyoncé, Cher, Madonna, Mariah Carey, Robbie Williams, Britneu Spears, Rihanna e assim vai...), mas também tenho as minhas preferências peculiares.
Favorite Books Tirando o Kama-Sutra.... Vários..