1 – 8 de 8
Blogger Dáfni disse...

Oi, Renata!

Sabe quando vc diz que é viciada em corretivos? Pois eu sou em creme para os olhos! Passo a vida procurando um que REALMENTE diminua o inchaço ao menos. Por isto que este post me chamou a atenção!

Pergunta: onde foi que comprou?

Beijos

1 de dezembro de 2009 às 10:30

Blogger Carlinha Salgueiro disse...

Interessante Re, também quero saber como a Dáfni, onde comprou e o precinho.
Beijinhos!

1 de dezembro de 2009 às 12:49

Blogger Roberta Mello disse...

Rê, não sei se você é da turma Panda, mas além de diminuir o inchaço, vc sentiu alguma diferença nas olheiras( se é que vc tem)? E agora mais uma curiosa quer saber onde vc comprou!! beijos

1 de dezembro de 2009 às 13:04

Blogger Sidhe Storm disse...

Oi oi !
eu tbm fui logo pensando onde é que vou comprar o joppa creme para os olhos... então pensei que no site da própria joppa deve ser o lugar mais fácil ! =)
o precinho? 13 dólares.
o link tá no começo do post e reproduzido aqui: http://www.joppaminerals.cwd-network.com/catalog/index.php?main_page=product_info&cPath=79_82&products_id=286

1 de dezembro de 2009 às 17:24

Blogger Renata disse...

Oi, Cy! Obrigada por ter ajudado as meninas a localizarem o link. Eu tava no trabalho, vendo os posts por email e sem conseguir responder (de lá não acesso o blog) que o link tá no post rs. Sim, é lá que eu compro, no próprio site da marca. ;)

Mininas, juram que vocês não sabiam que os textos em verde são links? Tão perdendo, tem sempre informações adicionais nesses links.

Ro, eu tenho olheiras, sim, bastante, mas usei poucos dias, era amostra. Não percebi melhora na coloração das olheiras com ele. Ou melhor, até percebi, mas é que, por causa do inchaço e das 'bolsas', eu fico com uma 'sombra' nos olhos, que mesmo quando eu cubro com corretivo, aparece. ASsim, como desinchou essa parte embaixo dos olhos, as olheiras ficaram muito melhores, mas não saberia dizer se por causa de ter diminuido o inchaço ou se realmente clareou. Vou ter que deixar essa pergunta sem resposta - pelo menos por enquanto, enquanto não compro um full size.

1 de dezembro de 2009 às 18:36

Blogger Juliana Faria disse...

Amei o Blog! Parabéns,flor...
beijão :)
Juliana Faria
Julianapersonal.blogspot.com

1 de dezembro de 2009 às 19:20

Blogger Maga disse...

Parece bom... esse creme tem algum tipo de perfume/cheiro?

2 de dezembro de 2009 às 06:54

Blogger Renata disse...

Maga, não tem perfume, mas na dúvida sempre é bom escrever pra lá e confirmar, se vc tem algum problema com cheiro...

2 de dezembro de 2009 às 07:48

Devido à quantidade cada vez maior de spam, estamos testando novas formas de reduzir esse incômodo. A solução foi pedir mensagem de confirmação ao postar um comentário. Agradecemos a compreensão. :)
Você pode usar algumas tags HTML, como <b>, <i>, <a>

Depois de enviar seu comentário, será necessário fazer login.
Prove que você não é um robô